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Viagem ao impossivel - Matheus Figueiredo dos Santos

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Matheus_Figueiredo



Link de download do pdf:

http://www.4shared.com/office/4x3rzN2a/Viagem_ao_impossivel_-_Matheus.html

Nome: Matheus Figueiredo dos Santos
RA: 00099907


Introdução
Alguns cientistas estão discutindo uma grande viagem que estão planejando fazer. Eles querem fazer uma jornada por diversos lugares, tendo como objetivo final ir para um lugar onde ninguém jamais esteve: O Sol. O veículo escolhido para realizar tal façanha foi um trem equipado de vários aparatos e peças especiais. Começa assim então a história desse grupo e de sua jornada em rumo ao impossível.

FASE 1

No inicio do game, o jogador se encontra em uma cidade e tem por objetivo obter as primeiras peças para o trem.
Para conseguir cada peça com os negociantes, ele deverá jogar mini-games diversos sugeridos por eles, ganhando a peça como premio ao completá-los. Esses mini-games podem incluir problemas de lógica, Quizes e outros tipos de desafios diferentes.
Quando ele conseguir todos os itens básicos da lista, ele poderá falar com os cientistas para montar o trem.

Nota importante: A partir desse momento a cidade estará acessível ao jogador. Ele poderá ir até os negociantes e trocar os pontos que conseguir durante o jogo por melhorias/upgrades para as peças de seu trem. Poderá também conseguir algumas peças opcionais por meio de mini-games ou por troca de pontos.

FASE2

Agora, o jogador deverá controlar o trem dessa cidade inicial para outra, desviando de pedras, carros e outros obstáculos que encontrar pelo caminho. Ele ganhará pontos conforme o passar do tempo, e perderá certa quantidade cada vez que bater. Poderá coletar alguns itens pelo caminho para ganhar mais pontos.

FASE3

Os exploradores vão para uma montanha para fazer uma jornada de reconhecimento. Nessa fase, o jogador controla o trem pela montanha e seu objetivo é chegar o mais longe possível, desviando dos obstáculos para ganhar pontos. A velocidade do trem irá aumentar com o tempo e pode ficar mais rápida dependendo do nível de melhoria que o jogador fez nas peças do trem que concedam aumento de velocidade. O trem poderá bater em obstáculos certo numero de vezes que é determinado pelo nível de melhoria que foi feito nas peças que correspondem à durabilidade.
Quando o jogador bater o numero Maximo de vezes, caso ele tenha passado de certo ponto da fase, ele finalizará a fase com a cena do trem sendo destruído e os tripulantes sendo resgatados e levados para o hospital.

FASE 4

No hospital, o jogador conhece um paciente que é mecânico. Pensando na possibilidade do trem ser destruído novamente, ele o chama para se juntar á sua jornada. O paciente então propõe um jogo de cartas. Se o jogador vencer ele entrará em seu grupo. Caso contrário o jogador perderá 100 pontos. Não é obrigatório vencer, e pode se tentar quantas vezes forem necessárias até que seja capaz de vencê-lo.
Caso ele entre para o grupo ele oferecerá a seguinte vantagem: Uma chance de aparecer um item que recupera 1 ponto de durabilidade perdida durante as fases.

FASES 5, 6 E 7

A partir desse ponto aparecem mais 3 fases na montanha congelada, que podem ser repetidas infinitas vezes para ganhar pontos, já que eles são necessários para os upgrades das peças e para se jogar com o paciente (caso ainda não tenha entrado no grupo).
As fases são basicamente percursos com obstáculos à serem percorridos com o trem, onde o jogador deverá chegar até o final. Cada uma dessas fases é maior e mais complicada que a anterior.
Ao completar as 3, uma nova fase ficará disponível na montanha.

Nota importante: Quando o jogador tentar entrar na próxima fase ele será avisado para fazer tudo que desejar antes, pois a partir dela ele chegará num ponto onde não há volta.



FASE 8

Essa fase tem um objetivo diferente. Nela os exploradores irão tentar chegar de uma vez até o sol. O jogador deverá ir até o final da fase para vencer, porém o trem deverá estar à uma velocidade mínima ao chegar no topo da montanha para que ele consiga voar utilizando os balões.
A velocidade necessária só será alcançada caso o jogador tenha investido pontos para melhorar as peças que garantem velocidade ao trem. Se conseguir, será mostrada a cena deles chegando o sol.

Nota importante: O acesso à cidade e às outras fases deixa de estar disponível nesse ponto.

FASE 9

Ao chegar ao sol grande parte do trem é destruída no impacto. Os viajantes resolvem então explorar o local a pé. Após algum tempo, sentem que o calor está insuportável e precisam se refrescar de alguma forma. Eles resolvem então entrar na caixa de gelo do trem. Nessa hora, duas coisas podem acontecer:

1) Se o jogador não fez um upgrade nessa caixa de gelo, o gelo derreteu e eles não conseguem se refrescar. Isso faz com que alguns deles, incluindo o piloto, desmaiem co o calor e nesse caso o jogador perde o game.

2) Se, por outro lado, o jogador fez o upgrade da caixa de gelo, os integrantes entram nela, deixando apenas um para fora. Ele então abre a porta novamente e percebe que os outros estão congelados. Começa então um mini-game onde o jogador deverá apertar os botões certos na hora certa para descongelar seus amigos.

FASE 10

Após serem descongelados eles resolvem então ir embora do sol. Para isso eles vão até a parte do trem que parece menos danificada: O submarino. Porém, ele também sofreu alguns danos e precisa ser reparado utilizando peças dos outros vagões. Como o calor ainda está muito forte, os integrantes do grupo precisam consertar o submarino rapidamente para depois o utilizarem para percorrer o caminho para fora do sol. Caso o jogador tenha trago o mecânico, o trem será consertado mais rapidamente, dando mais tempo para o jogador controlar o submarino para fora dali. Começará então uma corrida contra o tempo, onde o submarino deverá desviar dos obstáculos para fora do sol antes que se esgote o tempo.

FASE 11

O submarino sai do sol e cai na água, agora novamente no planeta Terra, e os exploradores resolvem observar o mar. Porém, eles se encontram com uma lula gigante e precisam fugir dela.
Nessa fase o jogador controla o submarino, enquanto foge da lula gigante. Ele deve desviar dos obstáculos enquanto não deixa que a lula o alcance. Caso ele bata, a velocidade do submarino diminui. Se a lula alcançar o submarino, o jogador perde o jogo.
Ao chegar ao final da fase, eles conseguem fugir da lula, mas por irem rápido demais o motor se sobrecarregou e pegou fogo, fazendo o submarino explodir.


CENA FINAL

Os exploradores caem na terra junto com parte do submarino, surpreendentemente, todos vivos. É feita então uma festa em comemoração ao seu retorno e eles são homenageados por sua grande coragem e suas descobertas.

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